Google vai conectar talentos negros com vagas em agências

Google vai conectar talentos negros com vagas em agências

Participam da Feira de Talentos BlackChain empresas como Africa, WMcCann, AlmapBBDO, Artplan, entre outras

Com o objetivo de conectar profissionais negros do marketing digital com oportunidades nas principais agências de publicidade do Brasil, o Google Brasil vai promover a Feira de Talentos BlackChain.

Africa, AlmapBBDO, Artplan, Convert, Blinks Essence, Cadastra, DPZ&T, i-Cherry, Mirum, Publicis, Raccoon & Media.Monks, Suno e W/McCann são as empresas com as oportunidades de emprego.

Feito em parceria com o projeto Potências Negras, voltado para o desenvolvimento e inclusão de profissionais negros, o evento será virtual e acontecerá na próxima quarta-feira (16). O encontro, segundo o Google, permitirá que os participantes conheçam a equipe de agências parceiras, entendam mais sobre sua cultura e concorram a mais de 120 vagas abertas.

A Feira de Talentos BlackChain reunirá potenciais candidatos que já têm certificado nos treinamentos para profissionais de publicidade voltados à comunidade negra que o Google realiza desde 2015.

Para participar da feira é preciso ter se certificado no Black Ads Academy nos anos de 2020 ou 2021; ou Black Data Academy, treinamento intensivo focado no desenvolvimento e capacitação em Google Analytics e ferramentas de dados e insights do Google; ou ter participado de uma das Mentorias Google BlackChain.

Do PropMark

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo