Google Agenda recebe novo recurso para tarefas e Duo prepara diversas mudanças

Google Agenda recebe novo recurso para tarefas e Duo prepara diversas mudanças

Em comunicado oficial divulgado em seu site, o Google anunciou uma pequena atualização para o seu aplicativo de Agenda. A novidade já está sendo distribuída para todos os usuários por meio de um update via servidor.

De acordo com a gigante das buscas, agora será possível ver as tarefas que não foram concluídas nos dias anteriores de forma simples e rápida. Isso porque o Google Agenda deve reunir todas em uma única aba, sendo que ela aparecerá como um “evento” de dia inteiro.

A funcionalidade deve reunir todas as tarefas não concluídas nos últimos 30 dias, sendo que o usuário poderá editar, ler detalhes e até mesmo sinalizar como concluída qualquer tarefa da lista.

Veja abaixo:

Outro aplicativo que deve receber algumas novidades em breve é o Duo. Apesar do seu futuro incerto diante do Meet, o pessoal do XDA conseguiu localizar no código do APK uma série de funcionalidades que podem ser liberadas em breve.

  • Em chamadas de grupo, o Duo deve permitir a criação de salas de apoio. Essas são basicamente “sub salas” onde alguns usuários poderão se aprofundar em um assunto fora da sala principal.
  • O Duo permitirá a transmissão de reuniões virtuais
  • Possibilidade de gravação de reuniões virtuais

Por enquanto, as novidades que estão no Duo ainda não tem previsão para serem liberadas, mas tudo pode mudar ao longo dos próximos dias.

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo