Fintech lança cartão de crédito voltado para negativados

Fintech lança cartão de crédito voltado para negativados

Pessoas com nome negativado possuem dificuldades em conseguir crédito, e foi pensando nelas que a fintech alt.bank lançou um cartão para quem está com restrições que dificultam a liberação de crédito.

A fintech elaborou algumas formas de facilitar o acesso ao crédito, principalmente para quem busca pela primeira vez. Por exemplo, a modalidade “construtor de crédito” que permite crédito para quem não tem nenhum histórico junto às instituições.

Linhas de crédito para negativados

Negativados que desejam adquirir o cartão de crédito do alt.bank precisam fazer um depósito para poder usar o cartão. Essa quantia inicial é uma espécie de garantia para a fintech em caso de atrasos ou não pagamento.

Funciona como se fosse um valor pré-pago para ser usado até que o banco tenha mais segurança em liberar crédito e valores maiores para quem não tem histórico ou está com restrições. Por isso a construção de relacionamento com o banco é importante.

Também existe a modalidade de empréstimo para aqueles que são considerados “poupadores”. Ou seja, para os que querem usar o crédito para organizar as finanças, o dinheiro guardado rende 100% do CDI e passa a ser uma espécie de investimento.

A fintech alt.bank também oferece  a possibilidade de liberação de mais limite diariamente, considerando o comportamento do cliente. Dessa forma, o limite pode ser aumentado de acordo com o pagamento em dia dos compromissos.

Conheça a fintech alt.bank

A fintech faz parte de um grupo britânico chamado DigiCash Technology Venture e chegou ao Brasil por meio do Laboratório de Inovações Financeiras e Tecnológicas (Lift) do Banco Central.

Além de ser uma conta gratuita, a fintech ainda proporciona uma forma de fazer renda extra. Quando você convida uma pessoa para abrir uma conta amarelinha, passa a receber comissões toda vez que ela usa o cartão alt.bank. Trazendo ao menos um cliente por ano, você pode participar para sempre da promoção.

da ANA ROBERTA DE OLIVEIRA do seucreditodigital.com.br

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo