Campus Party Brasil é adiada para julho
Encontro, que aconteceria no próximo dia 15, em São Paulo, foi cancelado devido ao aumento no número de casos de Covid-19
Prevista para acontecer no próximo dia 15, a Campus Party Brasil, edição São Paulo, foi adiada devido ao aumento no número de casos de Covid-19. Com isso, o evento deste ano ganha uma nova data: entre 16 e 20 de julho, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista.
Em comunicado, a organização informou que a prioridade ‘é zelar pelo bem-estar e saúde de todos aqueles que participam direta ou indiretamente do evento’.
“Queremos sempre proteger a nossa comunidade, decidimos juntos com os nossos parceiros que apoiam a realização do evento e ouvindo a nossa comunidade, adiar para julho, uma época que acreditamos que a situação estará bem mais controlada e também de férias escolares onde a gente acredita que não vai prejudicar a participação de todos”, afirmou Tonico Novaes, CEO do evento.
Mesmo com o adiamento, informou a organização, as atrações serão mantidas. Entre os nomes internacionais confirmados está o de Jordan Soles, vice-presidente de desenvolvimento tecnológico da Rodeo FX — empresa que ganhou três prêmios Emmy de “Melhores efeitos especiais” pela sua contribuição em Game of Thrones.
Além disso, Sharron Mcpherson, fundadora do consórcio “Women in infrastructure development & energy” (WINDE) e especialista líder no impacto da disrupção tecnológica para o crescimento e desenvolvimento de mercados emergentes, também estará presente.
A Campus Party informou também que os ingressos já comprados serão válidos para o mês de julho. Entretanto, caso seja necessário, a organização possibilitou a solicitação de reembolso no email [email protected].
do PropMark