RedeTV vai transmitir Super Bowl no Brasil

RedeTV vai transmitir Super Bowl no Brasil

Emissora negocia com a NFL e adquire os direitos de exibição de um dos principais eventos esportivos do mundo, que acontece no próximo dia 13

O Super Bowl deste ano terá transmissão na TV aberta no Brasil. A RedeTV anunciou nesta terça-feira, 1, que firmou uma parceria com a NFL para a exibição da grade final da competição de futebol americano, que será realizada no dia 13 de fevereiro, entre o Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams.

Até então, o Super Bowl era exibido no Brasil apenas na TV paga, pela ESPN, detentora dos direitos de transmissão do evento por muitos anos. Em 2012, o Esporte Interativo exibiu a final da NFL no sinal aberto. Antes disso, no início da década de 1990, a Band chegou a exibir o Super Bowl em formato de compacto

NFL no Brasil: como a transmissão evoluiu?

Em nota, Amílcare Dallevo Neto, head of sales and value creation da RedeTV, diz que a emissora está muito contente em transmitir o Super Bowl. “Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros”, afirma Amilcare Dallevo Neto, head of Sales and Value Creation da RedeTV!.

Também em nota, Faisal Alsabah, diretor internacional de mídia da NFL, diz que a empresa está animada com a parceria com a RedeTV. “A RedeTV tem um histórico comprovado de sucesso produzindo conteúdo esportivo internacional e sua ampla distribuição vai levar a empolgante final da NFL ao vivo para nossos fãs.” A final da NFL acontecerá SoFi Stadium, em Los Angeles, Califórnia.

A Rede TV terá o correspondente internacional Fábio Borges diretamente do SoFI Stadium para acompanhar os destlahes do jogo. Antes, a emissora começará a exibir reportagens e conteúdos na programação a respeito do.

Do Meio e Mensagem

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo