Jardim Botânico do DF abre licitação para uso de loja e restaurantes

Jardim Botânico do DF abre licitação para uso de loja e restaurantes

Jardim Botânico de Brasília realizará licitação para concessão de uso de cinco espaços já construídos no local. São três quiosques, um restaurante e uma loja de souvenir que entrarão para a disputa. Segundo edital publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta sexta-feira (28/1), a abertura do concurso será em 8 de março deste ano.

Cada um dos espaços terá uso específico e serão licitados na modalidade de maior oferta, onde o maior valor é o que levara a licença de uso.

A loja de souvenir venderá itens que promovam os artesãos de Brasília. Nela serão comercializados camisetas, canecas, chaveiros, bonés, que tragam a logo do Jardim, vasos com plantas ornamentais nativas, entre outros produtos. Ela possui cerca de 42 m² de área de edificação.

Já o restaurante “Taipa” oferecerá refeições por quilo, tipo self-service, e/ou a la carte, lanches e bebidas. Ele possui área aproximada de 233,52 m².

Cada um dos três quiosques da praça de alimentação deverá servir lanches e bebidas em geral, com exceção de hamburgueres, pois é objeto de concessão do quiosque 3. Cada um dos espaços possui cerca 28,84 m².

Os interessados poderão conferir o edital e seus respectivos anexos a partir de março. Eles estarão disponíveis na Superintendência de Administração Geral do Jardim Botânico de Brasília, Lago Sul, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Ou pelo portal do espaço (link aqui). Mais informações no (61) 98199-1472

Do metropoles.com.br

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo