Ambev e Afroimpacto oferecem capacitação gratuita à empreendedores negros

Ambev e Afroimpacto oferecem capacitação gratuita à empreendedores negros

A AfroOn, a nova plataforma da Ambev criada em parceria com a escola de afroempreendedorismo Afroimpacto, traz conteúdos voltados para a profissionalização de empreendedores negros e negras. Com uma interação fácil e acessível, a iniciativa oferece diversos conteúdos e trilhas de conhecimento, a partir de uma metodologia personalizada. Os temas abordados são gestão com recorte racial, negociação com grandes empresas, produção de conteúdo e como fazer uma boa divulgação online.

A plataforma AfroOn está disponível de forma gratuita desde o último dia 21 e pode ser acessada pelo Ambev On – portal de conhecimento em inovação da companhia. Os interessados devem se inscrever por esse link para terem acesso ao conteúdo.

Os cursos são totalmente online e gratuitos; e podem ser feitos de acordo com a disponibilidade de cada aluno – não há uma data limite para a conclusão. Além disso, o programa também oferece atividades de fixação, mentoria, lives e um grupo no WhatsApp, feito tirar dúvidas dos alunos e trocar informações. Depois de completar as três trilhas (empreendedor iniciante, aprendiz e negociador), a pessoa recebe um certificado.

Do Ibahia

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Abrir o Chat
1
💬 Precisa de ajuda?
Olá!
Podemos te ajudar?
Pular para o conteúdo