Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

Participante viraliza ao confundir 99 com Uber em ativação no BBB 22

Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um “Uber”

Não deu nem tempo de conseguirmos superar a investida de Jequiti para cima da Avon no Twitter, e já temos mais uma marca anunciante do BBB 22 passando perrengue nas redes sociais. Dessa vez a polêmica é com a 99.

Durante o primeiro almoço do líder patrocinado pela empresa de mobilidade, o participante Rodrigo se confundiu e acabou convidando os brothers para pegarem um “Uber”. O fato, que foi ao ar no pay per view, logo tomou conta das redes sociais com uma série de menções do público.

 

Enquanto isso, a 99 acabou lidando com a situação de maneira bem-humorada. “Quando você chega junto, leva o boy pra almoçar e ele te chama pelo nome da outra.”, brincou a empresa no Twitter.

 

A Uber não deixou o acontecimento passar em branco. Em sua conta oficial do Twitter, a companhia postou “Dei uma espiada por aqui e fiquei sabendo que alguém me chamou?”.


Apesar de estar numa posição de vantagem diante da gafe do participante, a Uber acabou tendo que lidar com uma enorme crise em sua publicação. “Chamaram só que o motorista como sempre cancelou [sic]“, dizia o comentário que, no momento de publicação desse texto, já tinha mais curtidas do que a original.

 

Do gkpb.com.br

Compartilhe:

Alvaro Maciel

Deixe um comentário

Pular para o conteúdo