Jequiti alfineta Avon em post com Tiago Abravanel no BBB 22
O universo da publicidade é realmente uma caixinha de surpresas. Com a estreia do BBB 22, deu início à temporada de empresas que apostam no Marketing de Oportunidade para garantir seu lugar no buzz gerado pelo programa. O que ninguém esperava é que a primeira marca a viralizar desta maneira fosse a Jequiti.
Tudo começou quando a Avon decidiu realizar uma publicação mencionando o neto de Silvio Santos, Tiago Abravanel. “Abrava descobriu que a brava pra cuidar da pele sou eu!”, disse a marca. A Jequiti aproveitou então para relembrar o vínculo familiar do brother com a marca do dono do SBT. “Pode testar A VONtade, mas quando ta no sangue, ta no coração”, completou. Veja:
Abrava descobriu que a brava pra cuidar da pele sou eu! 🗣💁♀️ #VemDeAvon #VemDeMaletaAVON #BBB22 #AvonTáOn pic.twitter.com/l6A6agn7PT
— #OlhaDeNovo pra Avon! 💄 (@AvonBR) January 20, 2022
Do GKPB.com.br